domingo, 31 de janeiro de 2016

Fado

O que me reserva o Destino? Não faço a mínima ideia! E essa sensação não tem de ser necessariamente má!

Este fim-de-semana tive outra mudança na minha vida. Na verdade, tenho quase todos os dias coisas novas ... não dá para me aborrecer, desde que faça e esteja onde gosto!
Por vezes, para fazermos aquilo que queremos temos de passar por momentos mais chatos. Actualmente trabalho num local que me aborrece, no entanto é o que me paga as contas ao fim do mês, até conseguir outra coisa. E não me sinto bem em queixar-me porque sei que há pessoas em situações muito piores. No entanto, isso não é uma razão para me conformar! De maneira alguma!

Voltando a este fim-de-semana. Mudei de casa. Sinto-me tão bem aqui. Agora si, sinto-me em CASA! Tenho o meu espaço e tenho uma coisa que adoro: animais! Dois gatos e um cão!

Estou feliz. Sim, é este o meu Fado... ser Feliz!

Nunca vou deixar de acreditar nisso.

Por agora, deixo-vos com  Grace e com o César. Miau




Sem comentários:

Enviar um comentário