sábado, 31 de agosto de 2013

'Happy new year'

Aconteceu tanta coisa. 
Passou mais um Verão… já se sente aquela energia de ultimas idas à praia, ultima saída à noite a meio da semana, ultima noite quente, primeiros dias de aulas… Eu pelo menos já a sinto e parece inacreditável como passou rápido e como estou a sentir as coisas diferentes dos outros anos. Talvez tenha sido pelas pessoas por quem estou rodeada, sinto-me realmente privilegiada pelos amigos que tenho ao meu lado actualmente, sentir que se tem amigos verdadeiros é um dos maiores confortos que se pode ter! (...)
Foi um verão para o primeiro trabalho, para festas que nunca tinha estado, para amigos, para conhecer pessoas que nunca fazia a ideia que ia conhecer, foi tão fugaz que era capaz de viver tudo outra vez.


Mas não dá para voltar atrás no tempo. Recomeçam as aulas. Recomeço! Inicio de um novo ano, novas pessoas, um mesmo local, o cheiro a Setembro, da manhã e da terra molhada, e o recomeçar de toda uma rotina.
 Sinto-me como se estivesse no ano novo e tivesse aqueles votos de um ano melhor, os 12 desejos, e com eles, secretamente desejar ser uma pessoa melhor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário