quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O coração

O coração prega-nos tantas partidas.
Já não sinto aquele aperto que me era familiar antigamente, já não sinto aquele fervor no teu olhar nem na tua presença. Acho que era a isto que me tinha proposto à uns dias, e consegui-o.
Espero que seja real e não ilusão, para que o que eu estou a ver, a pensar e a sentir torne-se concreto.
À parte disso ha toda uma vida, que por muito que seja remexida torna a voltar ao mesmo rumo, ao rumo do amor. Volto-me a apaixonar. E mais incrivél, e vulnerável é que, voltamos a apaixonar-nos sem querer. Ou na verdade já o sabemos mas não o queremos saber..
Mas, sim.. ha sempre, um "mas". Tem de se lidar com algo paralelo aos sentimentos, os obstáculos. Há um obstáculo entre mim e o amor, ou o meu amor, que eu ainda não consegui ultrapassar. Será isto uma lição?

Sem comentários:

Enviar um comentário