quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Rabiscos

Estou cheia. Sinto-me comum ao resto das pessoas. Àquelas pessoas que andam cheias de coisas vazias! É precisamente isto. Estou cheia de nada.
E sentir tudo por não ter nada, é muito irónico...irónico o suficiente para me apetecer pegar em mim e fazer o pino, virar toda a minha vida ao contrário: pôr o mar açucarado, o rio com ondas, o céu cor de rosa. QUE DISPARATE!
É claro que, o que tem de mudar ou quem tem de mudar sou eu.
Por muito pouco que seja, ainda assim sou algo, sou algo pelas pessoas que tenho à minha volta, neste momento. Sou algo pelos meus sonhos. Sou algo nem que seja por sentir que não sou nada.
Em parte, parece-me que faz isto parte do crescimento, porque me sinto a crescer de tal maneira que não consigo acompanhar, de tal maneira que tenho momentos, estes momentos, em que me sinto nada. Serão falhas do perfeito sistema no qual estamos destinados? minha vida..
Outra é aprender com os erros. É a lição mais mal aprendida. Caiu sempre no mesmo buraco, nas mesmas armadilhas. Parece que ando eu de olhos vendados! Será assim tão necessário tornar-me num bloco de gelo para que a minha vida se endireite e volte a linha inicial em que tudo parecia o ideal?! Fico à espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário