segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dramaturgia - "Escrita criativa"

O lixo será só uma quantidade de porcarias acumuladas num saco?
Tu. Não serás tu também lixo? Ou eu? Talvez... Sim... Ainda não deitei tudo fora!
Então, afinal há lixo deambulante, por isso é que a poluição tem vindo a aumentar e consequentemente as catástrofes a acontecer. Ora bolas!
Tenho comichão! Não gosto de lixo... mas tenho andado com preguiça de limpar, principalmente aquilo que não é meu!
Já vos aconteceu não terem nada na cabeça? é bom... e impossível porque têm sempre aquilo ocupado com algo, mas se pensarem que não tem nada, parece que tem mais espaço para poder ter tudo aquilo que queremos lá meter!!! YAAAH! Até as coisas mais porcas, é brutal.
Dói-me a mão e não me apetecer teorizar muito do que estou a escrever. O barulho das canetas é tremendamente irritante, dá a pensar que esta tudo a conspirar para o fim da tinta de uma mísera caneta... tadinha! Raios lhe partam!
Pois, ser criativo é algo muito relativo, eu posso-me achar portadora da maior criatividade e nem ter lá grande coisa... Na minha opinião, se se quer ir ter com criatividade é marcarmos um encontro com uma criança! Isso sim, não só escreve, fala, faz e é espontaneidade!
Parei no tempo, parei porque tive de parar, tinha de ser! Não, não foi em busca de criatividade, foi à busca de outra coisa ou para retirar algo de mim. Lixo?


2 comentários: