terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ida e Volta

Quando compras um bilhete só de ida vais livre, sem bagunça às costa que te possa puxar para trás, porque, afinal, não tens bilhete de volta. Vives intensamente cada segundo, porque tens um dia pela frente e atrás desse vêm outros. Dias cheios de coisas para descobrir, conquistar, explorar, sentir, viver... Agarra o teu bilhete, olha para ele e lembra-te: não tens bilhete de volta. Então, começa do 0 sem te esqueceres do que és, do que te move, dos teus princípios e valores e, sem desistir! Desistir não é opção. Resistir às coisas menos positivas, transformá-las e criar o bem à tua volta.

Quando compras um bilhete só de ida, a tendência é olhar em frente, SEMPRE! Então deixa o teu olhar guiar os teus dias, e vai em frente. Sentes que sim? VAI, FAZ, VIVE! Nada pode mudar aquilo que queres. As adversidades da vida são uma mais valia, SEMPRE. São elas que te fazem crescer e que te levam ao sucesso: acredita em ti.

E quando comprares o bilhete de volta, que seja temporário, um tempo limitado para matar saudades, lembrar as origens, abraçar quem te ama e recarregar a mala de boas energias, para conseguires voltar a comprar o bilhete de ida!



Sem comentários:

Enviar um comentário